domingo, 15 de julho de 2007

1ª Turma de promovidos do Colégio Militar de Juazeiro

Alunos do CPM de Juazeiro, foram graduados em solenidade que contou com a presença do coordenador geral dos Colégios da Policia Militar da Bahia.


O CPM-Juazeiro graduou em solenidade, os alunos que obtiveram melhor nota intelectual, comportamental e condicionamento físico do ano de 2006. As graduações vão de Aluno Sargento á Aluno Coronel, com um total de 55 alunos graduados.
Na ocasião, foram entregues as medalhas de mérito estudantil aos alunos que obtiveram as melhores medias do ensino fundamental e médio, que são eles: ensino médio,1ª lugar Hugo Lima do 2ª ano , 2ª lugar Mauricio 2ªano e 3ª lugar Deisiele Diniz do 1ª ano; ensino fundamental, 1ª lugar Louise Tavares 8ª serie, 2ªlugar Victor Eliu 7ª serie e 3ª lugar Layta 5ª
Fizeram presentes autoridades civis e militares como o coordenador geral dos Colégios da Policia Militar da Bahia, o Cel. PM Sergio Raimundo Raykil.
Em entrevista, o Maj. PM Carlos Alberto Neves da Silva diretor geral do CPM-Juazeiro, falou que o principal intuito da graduação, é estimular o aluno a estudar. Sendo reconhecido perante o colégio. Já a aluna Deisiele Diniz, promovida aluna Major, diz que se sente honrada, e que apartir deste momento, fará de tudo pra engrandecer o nome do colégio. E o aluno Mauricio, graduado a aluno coronel, diz que sente-se muito orgulhoso e pretende manter o nível de comportamento, já que a responsabilidade se torna maior. O aluno Hugo Lima, que é o primeiro colocado em media intelectual, afirma que deve continuar honrando cada vez mais os professores, militares e alunos para desempenhar seu mérito.
A solenidade se realizou no dia 22/07/2007, no 3ª BPM às 09h.






Juazeiro 15 de Julho de 2007
Informativo CPM.
Texto Al. CPM Ítalo Vinicius
Fotos: Al. CPM Amanda Érica
Reportagem: Al CPM Amanda Érica

5 comentários:

outro disse...

euu vou passar no teste da policia militar alfredo vianna..

e irei ser um policial federal..

Anônimo disse...

eu acho muito interessante esse colégio miltar, eu queria saber como poderia fazer uma inscrição para estudar aí de bolsa, eu vou para o 1º ano ( ensino médio ) ano que vem...e gostaria muito de estudar aí...

Anônimo disse...

Quando vai abrir as inscrições para o concurso de admissão de alunos novatos??

ACJJ disse...

Quando vai abrir as inscrições para o concurso de admissão de alunos novatos?? E qual é a faixa etária para participar? Qualquer pessoa pode participar? É interno? Por favor responda-me! Este é meu e-mail: july_souza45@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou filho do policial da C.P.A.C De juazerio sei que voou me torna um belo policial prefiro dar um bom ezemplo pra minha familia e filhos do que levar pra casa um exemplo de um policial que não cumpre o seeu papel de poliacial ele tem que proteger sua população !
policia e seer ser humano nas oras que não dar para ser .
masi teem uma coisa quando juramos asumimos nossas palavras !
pois JURO COM A MÃO NO PEITO QUE SEREI UM PM DE CLASSE .


EDIEERSON FABIAN OLIVERIRA SILVA DOS SANTOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...