sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Formatura do 3º ano 2007


Agora é só saudade!

"O vencedor é sempre parte da solução;
O perdedor é sempre parte do proble
ma;

O vencedor sempre tem um plano;
O perdedor sempre tem u
ma desculpa;

O vencedor diz: "deixe-me ajudá-lo";
O perdedor diz: "este não é o meu trabalho";

O vencedor vê uma resposta para todo problema;
O perdedor vê um problema em toda resposta;

O vencedor vê sempre uma luz no meio da escuridão;
O perdedor vê sempre escuridão no meio de toda luz;

O vencedor diz: "é difícil mas é possível';

O perdedor diz: 'pode ser possível mas é muito difícil'."

E o 3º ano vence!

O dia 30 de novembro de 2007 vai ficar marcado em toda a história do CPM/ Juazeiro, pois nesse dia formou a Turma do 3º ano Lyndon Jatobá Lima, a "PIONEIRA BOINA AZUL".

Os formando exibem orgulhosos os seus diplomas!

A turma, composta por 26 alunos, participou da solenidade de formatura que aconteceu na área cívica do 3º BPM/Juazeiro, com a guar da de honra composta por alunos do 2º e 1º ano. Mesmo enfrentando muitas dificuldades para a sua formatura, o 3º ano brilhou como nunca durante todo o evento. Estiveram presentes no local diversas autoridades militares e civis que prestigiaram todo o evento.

Na oportunidade, foi entregue os títulos de "Amigo da Polícia MIlitar" a algumas personalidades que caminham junto ao nosso brioso colégio: Sr. Ten Cel PM Gilson Santiago Messias (Cmt do 3º BPM); Sr. Jorge Meireles de Santana (Secretario de Desenvolvimento Econômico Social e Cultural de Juazeiro); Sr. Flamber Araújo Pinheiro (Diretor Regional de Educação Direc–15); Sr. Clodoaldo Medrado de Almeida (Empresário); Srª Valquíria Souza Brito (Secretária Municipal de Educação); Sr. Enelzito Peralva de Almeida (Ex-presidente do Clube AABB); Sr. Dalmo Feitosa da Silva (Secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Juazeiro); Srª Maria Neli Batista do Nascimento (Professora); Sr. Alberto Martins Pires Matos (Diretor do SAAE/Juazeiro); Sr. Samuel Ayres do Nascimento (Ex-Vereador); Sr. Eurico de Sá Cavalcante (Empresário); Sr. Severino Sá Santana (Empresário); Sr Francisco Rodrigues de Miranda (Presidente do Clube de Subtenentes e Sargentos do 3º BPM e 9º GBM) e Sr. José Francisco dos Santos Neto (Presidente do Clube de Cabos e Soldados do 3º BPM e 9º GBM).

É isso aí 3º ano, a partir de agora é com vocês. Saibam que todo o colégio deposita muita confiança em cada um dos que formaram. Esperamos que saibam usar todo o conhecimento adquirido nessa curta, mas proveitosa passagem pelo CPM, de forma sábia e sempre para o bem. A partir de agora cada um irá escolher o melhor caminho a seguir, então muita boa sorte nessas escolhas.


PARA SEMPRE PIONEIRA!

AVANTE BOINA AZUL

SERTÃO!

SUCESSO A TODOS!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...