sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Divulgada lista de sorteados para ingresso no CPM em 2012


O site da Polícia Militar da Bahia publicou esta semana as listas dos contemplados com o sorteio eletrônico que permitirá ingresso no CPM durante ano de 2012.

O ensino fundamental foi a área que recebeu mais novos alunos, em comparação ao ensino médio nos quais ingressaram apenas 40 alunos no 1 ano.

Os resultados podem ser conferidos no seguinte link:

Somente Juazeiro: http://www.pm.ba.gov.br/cpm2012/listas/juazeiro.zip

Por: Vladimir Nunes

6 comentários:

Anônimo disse...

nao esta ABRINDO, ESTA dando pagina nao encontrada!!!!!

Anônimo disse...

pq nao esta abrindo???

Anônimo disse...

Nâo estou conseguindo entrar nâo

Anônimo disse...

estou tentando ver a ultima lista de alunos contemplados e não estou conseguindo por que/

Anônimo disse...

estou tentando ver a ultima lista de alunos contemplados e não estou conseguindo por que/

Anônimo disse...

também gostaria de ver a lista mais a pagina indicada não esta abrindo o servidor diz que a pagina não pôde ser encontrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...