terça-feira, 30 de novembro de 2010

Processo seletivo CPM 2011

Foi assinada, no dia 29/09/10(quarta-feira), pelo Comandante-Geral da PM, Coronel Nilton Mascarenhas, a Portaria n. 057-CG/10, a qual cria uma comissão de policiais militares para o planejamento, coordenação e execução de processos seletivos visando ao provimento de vagas às unidades do Colégio da Polícia Militar – CPM, para o ano letivo de 2011.

Assim, dentro em breve, será publicado, em Diário Oficial do Estado – DOE e no site institucional da Corporação(www.pm.ba.gov.br), o Edital de Abertura de Inscriçõesalusivo aos processos seletivos acima descritos, contendo as informações necessárias à participação de candidatos que almejam uma das vagas nas unidades do CPM.

Vale informar que a seleção para o ano letivo de 2011 será procedida por meio de sorteio eletrônico em audiência aberta ao público, cuja data será oportunamente definida em edital. Fiquem atentos às nossas publicações!

Fonte: http://www.pm.ba.gov.br/dcs/imagenscpmcreche/evento.htm

29 comentários:

Anônimo disse...

queria saber porfavor quando começaram as incricoes porque meus pais tentam a mais de 7 anos e nunca conseguiram me colocar e meu pai e policial militar do estado da bahia por favor se houver noticias de quando vai começar as incriçoes me infoemem.Obrigado por tudo e fiquem com DEUS!

CPM disse...

A inscrição no Sorteio Eletrônico para o Processo Seletivo do CPM 2011 serão anunciadas no site da Polícia Militar da Bahia:

http://www.pm.ba.gov.br

Anônimo disse...

QUANDO COMEÇA AS INSCRIÇAO? EU GOSTARIA MUITO DE ESDATAR AI,POIS MEU IRMAO É PM E GOSTATIA MUOT DE ESTUDAR AI,POR QUE QUERO SEGUI CARRERA MILITA ,OBGD.E FICA COM DEUS JESSICA MATIAS

CPM disse...

Não há data prevista. Acompanhe o site da PM.

Anônimo disse...

Boa tarde!
Gostaria de saber quando começa as inscrições do CPM, pois gostaria que meu filho de 09 anos que ingressou no 6º ano do Ensino Fundamental, participasse desse sorteio.
Desde já Agradeço.

isaias disse...

por favor,gostaria de que vocês entrassem em cntato comigo para me dar informações sobre o colégio pois pretendo entrar no ano de 2011, o mais rapido possivel, agradeço; neto_ceci_love@hotmail.com

CPM disse...

O Blog do CPM não entra em contato com pessoas específicas. As informações serão postadas na página principal. Quanto à data da inscrição para o Sorteio Eletrônico referente ao Processo Seletivo de 2011, será anunciado o Edital oficial no site da Polícia Militar da Bahia.
http://www.pm.ba.gov.br/

Danielle disse...

eu gostaria de saber a partir de que dia poderá fazer a inscrição no CPM. Me responda o mais rapido possível. Obrigada

Anônimo disse...

Aguardo a oportunidade para pleitear vagas para o 6º e 8ºano do ensino fundamental, quando será as inscrições para o sorteio eletrônico

Anônimo disse...

Oi queria saber quando começam as inscrições assim que poderem informar ficarei grata , desde já agradeço !

Anônimo disse...

Eu quero saber quando é que vai começar, por que eu estou ate hoje acesando todo dia o site e tem nada lá.
Então por favor agilisem a abertura das inscrições por que todo os alunos que irão tentar ir pros CPMs serão alunos que não passaram em provas de escolas melhores que CPM.
Então agilissem esta abertura pois tem muita gente que talvez não passe em concursos e quando tentarem ir pro CPM não for sorteado, e vai acabar ficando sem estudar em 2011.

eu disse...

gostaria de saber se realmente é obrigatório o candidato(a criança) ter RG para fazer inscrição para o sorteio..

Anônimo disse...

Boa tarde!
Lendo o edital para as inscriçoes so sera aceito a matricula para 6º ano nascidos aparti de 31/03/2000, meu filho nasceu 07/01/2000,pode ser feita a sua inscriçao.

Anônimo disse...

Bom dia!
não comsigo entender esta forma de seleção ,uma criança com 11 anos feitos em janeiro 2011 ,nao pode realizar incrição no processo seletivo,desta forma acaba excluindo varios candidatos que por não terem nascido ate 31/03/2000 ficaram de fora da inscrição.
vamos refer para que todos tenham direito de participar ,ja que tem idade de 11 anos,

Anônimo disse...

Ola sou Jessica emanoela , e pq as pessoas estão dizendo que num tem vaga para 8 seria que e o nono ano , e verdade que não tem vaga :?
aguardo resposta ?
Brigado !

Anônimo disse...

Ola sou Jessica emanoela , e pq as pessoas estão dizendo que num tem vaga para 8 seria que e o nono ano , e verdade que não tem vaga :?
aguardo resposta ?
Brigado !

Anônimo disse...

Boa Noite gostaria de saber porque eu não consigo entrar em nenhum site da pm para fazer a inscrição do sorteio existe mais algums sites que eu posso fazer a inscrição?
obrigado. Marcos David

CPM disse...

As inscrições foram encerradas neste dia 09 de janeiro.

Anônimo disse...

Olá,

Tentei fazer a inscrição desde o dia 07/01/2011 e nada, nenhum dos dois sites informados funcionaram. Acho que deveriam prorrogar as inscrições levando essa questão em consideração, afinal não foi minha sobrinha a única prejudicada.

Grata!

Anônimo disse...

Olá,eu já me inscrevi no Colégio da Policia Militar e estava previsto que o sortei de vagas fosse hoje mas até agora não saiu o resultado.
Eu gostaria de resposta pelo atrasso. Obrigada!

Anônimo disse...

Gostaria de sair , a que hora e data estaram o resultado do sorteio eletronico , realizdo hoje ! obrigada .. Dirlene aqui .

elane disse...

boa tarde a matricula q vai ate sexta feira eh so pra quem foi contemplado neh ? ou ainda existe vaga o pai de meu filho eh pm mais meu filho nao foi contemplado q pena espero a resposta

Gizєlє disse...

Oi eu gostaria de saber se possível quando começa as inscrições para o processo seletivo 2012 para o 7º ano?Obrigado pela atenção.

Gizele disse...

Oi eu gostaria de saber se possível quando começa as inscrições para o processo seletivo 2012 para o 7º ano?Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quando será lançado o edital 2012.Por ter interesse de estudar no cpm.

Emyle disse...

Quero saber que dia sai o edital 2012.

Emyle disse...

Quero saber que dia sai o edital 2012.

Anônimo disse...

quando começa as matriculas 2014 ?

Anônimo disse...

Quando começa as matriculas de 2015 ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...