segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Corrida de orientação - III etapa


III etapa na Ilha de Massangano

Aconteceu no último dia 02DEZ07, a III e última etapa, deste ano, do Campeonato de Corrida de Orientação promovido pelo COVASF ( Clube de Orientação do Vale do São Francisco). Desta vez, a área mapeada foi a Ilha de Massangano, distante 13 km de Petrolina - Pe.
Mais uma vez, participamos ativamente do evento com uma equipe liderada pelo Ten PM Aureliano e mais 17 alunos e ex-alunos: Al CPM: Agharad, Bruno, Uanderson, Eliebert, Diniz e Rômulo Augusto, do 2° ano; Siqueira, Thamirys Velasco, Leiziane, Edson Ayres, Thaimara Souza e Danilo Guimarães , do 1° ano; Wesnei Lima, da 8ª série; os ex-Al TC CPM Pétala e Maikon; além dos estreantes Douglas, 2° ano e Bruno Barros, 1° ano.


Além da competição, o passeio foi também muito proveitoso e divertido.

No início foi possível notar a apreensão nos rostos de alguns de nossos atletas, já que estávamos em um local inexplorado para a maioria dos membros da equipe.Para todos os lados que olhávamos, só era possível ver a mata totalmente densa e animais por toda a parte. Essa soma de fatores naturais só serviu para aumentar ainda mais o espírito de aventura da competição, já que é um ecoesporte ou esporte de aventura.
Repetindo a dose da II etapa, fizemos bonito levando várias premiações. Destaque para as categorias D18N: 1° lugar da ex-AL TC CPM Pétala; D16N: 1° lugar Al CPM Leiziane e H16N: Al CPM Siqueira. No fechamento do campeonato também fomos premiados, e somando-se as pontuações das três etapas conseguimos ótimos resultados nas categorias: D18n: 1° lugar geral ex-Al TC CPM Pétala, D16N: Al CPM Leiziane e H16N; Al CPM Danilo Guimarães. Claro que recebemos várias outras premiações, onde éramos presença certa no pódio.


1° lugar de todo o campeonato em suas categirias.

O CPM/Juazeiro estava em praticamente todos os pódios. Haja medalha.

Parabéns a todos os nossos atletas que encararam esse desafio com muito louvor e alegria. Não podemos deixar de destacar também a organização dos membros da COVASF pela belíssima organização desse evento.

A organização do evento estava de parabéns. Belíssimo passeio de barca até a ilha.

Até o próximo ano com mais aventura e mais títulos para nós.

SERTÃO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...