domingo, 11 de setembro de 2011

Desfile Cívico: 07 de Setembro






Ocorreu neste de 07 de setembro, em Juazeiro, o esperado desfile cívico em comemoração aos 189 anos de independência política do Brasil. O evento contou com a participação de milhares de escolas públicas e outras instituições, inclusive o CPM Alfredo Vianna.

Depois de semanas de treinamento e preparação, a habilidade dos alunos do CPM foi posta à prova; desafio este cumprido com o garbo e a disciplina digna dos aprendizes desta instituição. A concentração ocorreu defronte à 1ª CIA de Polícia Militar, na Orla Nova de Juazeiro; logo depois as três companhias percorreram a Avenida Santos Dumont, em seguida a orla da cidade, continuando pela Avenida Adolfo Viana, e finalizando o percurso na Avenida Oscar Ribeiro.
Resta parabenizar a todos os alunos pelo esforço e o comprometimento, mais uma vez provados pelas atitudes coletivas que exemplam os que nos observam.

Um comentário:

racha de som disse...

Vladimir esta muito legal essa postagem, muito bom, só falta você colocar um link pra download de todas as fotos que você tirou no desfile!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...